Sunday, December 16, 2007

Blender & SketchUp - slideshow

Botei online a apresentação de slides que apresentei na BlenderPRO, para entendê-la melhor talvez valha dar uma olhada no pdf também, e nas imagens em tamanho maior.







PDF para download - http://www.blender.pro.br/bp2007/arquivos/blender_sketchup.pdf
Apresentação em JPG para download - http://www.blender.pro.br/bp2007/arquivos/apresentacao_blender_sketchup.rar

Já estão disponíveis para download no site da BlenderPro todas os artigos que foram enviados, vale a pena conferir - www.blender.pro.br

3 Comments:

Blogger Henrique Zorzan said...

Excelente artigo, é uma integração interessante entre estes dois programas e muito proveitosa, apesar de que eu gosto de modelar seja a forma mais básica do projeto, mas sei que isto é porque não trabalho profissionalmente e não tenho prazos de entrega e nem clientes pressionando. Excelente artigo! :)

12:40 PM  
Blogger Dalai Q. Felinto said...

Obrigado pelas palavras Henrique.

Este é estímulo sempre bem vindo nestas nossas incursões digitais ;)

Quanto ao artigo, eu fico feliz de compartilhá-lo, pois são assuntos que parece serem tratados como tabú (a integração entre software livre e softwares proprietários) e na realidade a moderação e a flexibilidade é o que nos permite utilizar o máximo de cada ferramenta.

Abraços,
Dalai

7:53 PM  
Blogger Jaqueline said...

Para provar q alguém passa e LÊ este blog estou comentanto :)
Aliás, eu gosto bastante dele.
Bom trabalho esse seu!

7:46 AM  

Post a Comment

<< Home