Wednesday, October 31, 2007

Blender e Sketchup 2 - BlenderPRO

Terminei o poster que eu ia apresentar no BlenderPRO (www.blender.pro.br).
Na realidade aconteceram algumas mudanças na estrutura do evento, e provavelmente eu apresentarei este trabalho com projeção de slides.

Como não existe trabalho perdido, aqui vai a prancha como ficou, espero que gostem :)



PS.: Qual não foi minha surpresa estes dias quando recebi um email de um leitor aqui do Blog querendo tirando uma dúvida sobre o tema de Blender e Sketchup.

Fiquei muito contente de saber que temos leitores (depois eu explico melhor, mas a questão é que este Blog não está no meu nome, e portanto eu não tenho acesso às estatísticas ou às configurações gerais).

Se você tiver alguma questão, queira compartilhar algo, poste nos comentários :) Além de deixar um registro de sua presença, ainda pode ajudar outras pessoas.

Grandes abraços,
Dalai

0 Comments:

Post a Comment

<< Home