Sunday, July 01, 2007

Final de período 01

UFFA! estou de virote como se diz em niterói.

Bom terminei duas perspectivas que são para amanhã, deram um certo trabalho pois eu nunca tinha feito nada nesta escala. Foi um pouco difícil coordenar o AutoCAD com o Blender.

O projeto é um loteamento na área do Campo dos Afonsos no Rio de Janeiro. Esta área tem um aeroporto que deverá ser desativado e a partir deste cenário projetamos uma ocupação ideal.

O projeto foi desenvolvido por mim e mais dois colegas da UFF (Cristiano Xavier e Janaína Achete) na disciplina Projeto Urbano III ministrada pelo grande professor Romay Garcia.

Eu usei como referência geral o tutorial do Yorik sobre urbanismo no Blender (claro que meu trabalho ainda não chega aos pés do dele) ;).






É isso espero que gostem,
abraços,
Dalai

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home