Wednesday, December 21, 2005

Cristaleira




É fim de greve, mas talvez agora o Blender não pare mais.

Este semestre pretendo apresentar meu Projeto na faculdade com o Blender.

Enfim, cá está o meu primeiro trabalho no Blender para um cliente.

Neste caso o projeto em si é de autoria minha com a minha namorada - Juliana Pitta, e se trata de uma cristaleira revestida com dois tipos de folhas - marfim sbiancato e radica madrona tinto. Eu escaneei as folhas de um mostruário que eu tinha, e no GIMP criei texturas contínuas.

Eu acho que ficou legal, fiz no Blender 2.40RC1 e tratei no GIMP (ajustes de tonalidade principalmente). Só falta saber se o cliente vai gostar.

Abraços.

1 Comments:

Blogger mattflynn3539 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

11:44 AM  

Post a Comment

<< Home