Tuesday, November 15, 2005

Modelos de Blender




Alô alô marciano !!!

Encontrei um site com ótimos blocos, http://cogitas3d.site.vu/.

Só não consegui abrí-los no meu linux ! Acho que estou com algum conflito de versões. De qualquer maneira, mesmo com a greve andei bem afastado do 3D, mas quando produzir coisa novo eu falo.

E aguardemos que está previsto para o fim de Novembro o lançamento do Blender 3.40.

É isso Amigos, saudades e abraços,

Dalai

PS.: Alguém tem notícias do CD com tutoriais que o instrutor Augusto havia prometido?
PS2.: Talvez seja o caso de usarmos este espaço não só para mostrar trabalhos, mas também para comentar coisas sobre o Blender, postar dúvidas, o que vocês acham?

1 Comments:

Blogger allecvogt said...

Dalai, tudo certo? Moro em Nikiti e quero aprender o blender. Tenho pesquisado a melhor forma para começar e ja vi alguns tutoriais. Sei que você é irmão do Jano e eu sou amigo de muita gente da arquitetura, a quem fui me informar sobre o software e eles me falaram de você. Acabei te achando. Tem alguem aqui por niteroi que eu possa procurar e me informar de uma maneira mais correta? Agradeço-te.
Alexandre Vogt

12:36 PM  

Post a Comment

<< Home