Wednesday, September 14, 2005

Quarto


Graças à greve retomei meus estudos de Blender e agora é pra valer.
Estou fazendo a iluminação e aplicação de material em um quarto que ajudei minha namorada a projetar.

Eu fiz a planta em AutoCAD, o Modelo em SKETCHUP e exportei pro AutoCAD, e do CAD exportei pra .3ds. Não sei porque, mas não consigo importar .dxf vindo do AutoCAD.

E tive problemas também em importar o .3ds com o Blender 2.37a. mas como Blender 2.37 foi tranquilo.

Por enquanto só comecei a trabalhar a iluminação e a escolha das cenas, mas já apliquei o piso (usando BUMP MAP).

Se tudo der certo eu posto mais coisas,
Abraços,
Dalai

4 Comments:

Anonymous Anderson said...

olá...
faz tempo que a gente não posta nada..
tenho uns trabalhos novos tb para postar...
Estou gostando muito deste seu trabalho..
a iluminação tá nota 10!
eu continuo apanhando da iluminação...

6:13 PM  
Blogger sarawarner0999 said...

I really enjoyed your blog. This is a cool Website Check it out now by Clicking Here . I know that you will find this WebSite Very Interesting Every one wants a Free LapTop Computer!

6:32 AM  
Anonymous Lucí said...

Oi..

Achei teu blog, qdo procurava tutoriais sobre como importar do auto cad pro blender, ja encontrou a solução. Também nao consigo!

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala grande, andei estudando blender tempos atras , como uso Sketchup pra modelar no dia a dia, acabou nao ficando pratico usar o blender e yafray.
O que to fazendo hoje em dia e usar o plug-in pouco divulgado do indigo para o SU.

www.indigorenderer.com , e facil de usar e os resultados sao equivalentes aos do Vray, mas e extremamente lento... veja o que acha ...

8:51 PM  

Post a Comment

<< Home