Monday, July 04, 2005

Começando o BLOG


É isso aí... aki começa o nosso blog.... espero que seja "agua no deserto" pra gente!
vou começar comentando uma coisa bem ridicula que eu aprendi ontem....
para dar um "mirror" em qualquer objeto basta selecionar o infeliz e pressionar essa sequencia aki ( S X - 1 ) .... hehehehehe facinho! parece até dica de game.... deem só uma olhada nesta imagem que eu achei na net... pra quem gosta de dragon ball... é o que há!!! Visitem o site do cara! é meio feinho... o cara trabalha desenhando bonecos no blender para uma indústria de brinquedos... http://www.callon.org/ (destaque pro uso do UVmap no olho do Goku)

1 Comments:

Anonymous magno said...

bom eu quiria saber como eu fasso para fazer boneco andar falar ou até lutar.Isso da

pow quem quiser me ajudar e ser meu amigo de trabalho....
Meu Msn: maguinho-sg@hotmail.com

7:58 AM  

Post a Comment

<< Home